11 de abr. de 2013

Tag: Sabendo mais sobre o blog

O Doce Medo foi indica para participar da Tag: Pelo  Medo Sensitivo.

Funciona Assim:

O Blog Participante deve responder 11 perguntas relacionada ao blog e Repassá-las para mais 10 outro blogs com menos de 800 seguidores.

Ok, Vamos lá...

1º Como escolheu o nome do Blog?
Eu estava vendo o filme do Batman (não sei porque) então, sempre que o curinga aparecia eu ficava pensando "Como ele consegue matar varias pessoas sempre sorrindo?" E também pensava em circo quando via ele, então decidi juntar os dois, e ai eu pensei no nome Doce Medo.

2º Quanto tempo se dedica ao blog?
 Duas vezes por semana, porque assim dá pra procurar alguns assuntos e vejo alguns filmes de suspense pra poder ter ideias.

3º Já teve problema com comentários de anônimos no blog?Qual?
Não, mas na minha opinião esses tipos de pessoas imaturas que não aceitam ver o sucesso de outras pessoas e sempre apertando na mesma tecla tentando derrubar essas pessoas mesmo sabendo que não irá funcionar.

4º Pretende mudar algo em 2013?
Sim, daqui um tempo quero mudar algumas coisa no blog, postar mais etc...

5º Já ficou sem inspiração para posta? Como superou isso?
Sim muitas vezes, mesmo que eu tentasse não vinha nada. Quando isso acontece começo a ver Séries e filmes de terror, pra conseguir ter uma ideia.

6º O que gosta de fazer quando esta no computador?
Gosto de ouvir musicas, pesquisar sobre seres mitológicos, UFO, vejo vários videos.

7º Quantos livros você lê por mês?
Atualmente estou lendo Romeu e Julieta, apenas um ou dois livros por mês... Mas sempre procuro ler coisas que me interessem.

8º Quantos blogs você visita todos os dias?
Não sei, eu não presto atenção nisto, eu acho que entro em torno de 3 a 5 blogs.

9º Qual blog você visita todos os dias?
Eu entro em tantos que nem sei qual mesmo, mas atualmente estou entrando bastante é o Creepypasta Brazil.

10º Quanto tempo você está na blogsfera?
Desde 16 de junho de 2012

11º Você se inspira em outro blog?Qual?
Não, eu decidi criar ele compartilhar algumas das coisas que eu gosto com outras pessoas que se interessam      
.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora vou indicar 10 blogs
2. Medo B

Nenhum comentário:

Postar um comentário