3 de out. de 2012

Creepypasta: Bob esponja



1º Preguiça - Patrick - Preguiça é o pecado da preguiça, ou falta de vontade para agir.
Obviamente este é o Patrick. Ele vive debaixo de um pedra o tempo todo e realmente não faz nada.
Na verdade, no episódio ´´O grande fracasso cor de rosa (2º temporada) ``, ele ganhou um prêmio por não fazer absolutamente nada durante mais tempo.

2º Ira - Lula molusco - A ira se envolve em sentimentos de ódio e raiva Lula molusco odeia a sua vida, odeia principalmente o Bob Esponja.
 E É basicamente zangado com tudo o tempo todo.

3º Avareza - Srº Sirigueiro - Obviamente o Srº Sirigueiro é ganancioso e desejoso por dinheiro.
Como o velho sirigueiro não poderia representa a avareza?
Ele até cantou sobre o poder da cobiça em ´´A venda (4º temporada)

4º Inveja - Plankton - Plankton tem inveja do Srº sirigueiro, porque o siri cascudo é um sucesso enquanto o balde de lixo é um fracasso.
Sua inveja leva-o tentar roubar a fórmula secreta do siri cascudo toda vez.

5º Gula - Gary - Você já percebeu a piada recorrente no desenho, onde eles dizem ´´Não se esqueça de alimentar o gary`` ou que o Bob diz: ´´Eu tenho que ir dar comida pro Gary´´.
Gary até mesmo fugiu da casa, naquele episódio em que o Bob Esponja se esqueceu de alimenta-lo.
     A gula normalmente se refere ao excesso de comida, então ao eu suponho que este se encaixa muito bem nele.

6º Soberba - Sandy - Sandy tem um excesso de orgulho em quem ela é e de onde ela vem.
   Ela se orgulha do fato de que veio do Texas, e gosta de ter certeza com que todo mundo saiba.
   Ela também se orgulha muito do fato de ser um mamífero e uma criatura da terra, como foi mostrado no episódio ´´Pressão 4º temporada´´ onde ela tenta provar que criaturas terrestres são melhores do que as criaturas marinhas.

7º Luxuria - Bob Esponja - OK, eu sei o que você está pensando. Parece um pouco estranho e curioso no começo, mas eu pensei muito para chegar a essa conclusão.
   Luxuria, em um definição mais correta, significa ´´ Amor excessivo dos outros´´. Eu acho que isso se encaixa melhor no Bob Esponja.
Ele mostra se amor excessivo pelos outros com suas formas exagerada de fazer o bem e ajudar as pessoas. Se alguma coisa é realmente verdade sobre o Bob Esponja, é que ele ama todos ao seu redor, mesmo que eles não exatamente  retornem todo o seu amor.
   Então foi isso que deduz: Eu não sei o que ninguém pensa sobre isso, tente não analisar demais os desenhos, especialmente Bob Esponja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário