8 de mar. de 2014

O Desaparecimento Inesperado

Em uma noite, com bastante vento, Carla e suas amigas Júlia, Ana e Alicia estavam no sótão de sua casa. No local havia duas janelas que dava para o quintal.
As quatro estavam se divertindo, conversando bastante e bebendo, mas nada muito exagerado, quando deu 21:50 ela ouviram um rangido. Ana foi ver o que era e as outras ficaram meio apreensivas, quando Ana chegou perto da porta, Clóe apareceu de um modo que fez todas pularem de susto e então Clóe e Ana se sentaram e Clóe começa a ri da cara de assustadas delas.

- Alicia coloca aquela musica que eu pedi pra você baixa - disse Clóe.

- Ai, eu amo essa musica - disse Júlia.

Elas continuaram a conversar e nem perceberam que a musica havia acabado e depois de um tempo elas adormeceram.

Quando foi 03:15 Júlia acorda e percebe que Clóe e Carla não estavam lá, então ela acordou as outras e Ana perguntou:

- Onde tá a Clóe e a Carla??

- Eu não sei - disse Júlia

Então Carla voltou para o sótão

 e disse. 

- A Cloé sumiu, quando fui para a cozinha a porta estava aberta e fui atrás dela e não a encontrei.

Em menos de uma semana a cidade inteira já estava sabendo do desaparecimento de Cloe, a noticia estava em todos os locais nos jornais, nos papeis pregados, junto a isso a data de desaparecimento que foi dia 21 de abril de 2013.

E até hoje não se sabe o que aconteceu, e na época as meninas decidiram passar um tempo sem se ver e se falar até que tudo que estava acontecendo se acalmarem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário