15 de out. de 2013

O Brilho dos seus olhos

Já são três da manh, e eu estouna rua com minhas roupas, molhadas por sangue, o meu cheiro de morte me fazia sorrir loucamente. 
Lembro-me de entrar na casa do Ryan, para assistirmos um filme, e depois jogarmos videogame mas os planos mudaram. Quando cheguei la havia dois homens enforcando Ryan pelo pescoco. 
Eu fiquei paralizada de horror então ele me atacaram e amordacaram, e eu me debatia, ate que  me soltei, e foi ai que eu descobri meu um lado obscuro, o ódio me fez o monstro que sou agora, eu ataquei um deles e o enforqueei com meu sinto.
 O outro eu o esfaqueei pelas costa bem na coluca cervical e ele caiu no chao. 
Eu cortei suas pernas e bracos deixando apenas o tronco e os enforquei bem no parque central.
No dia seguinte eles me prenderão pelos assassinatos dos pais do Ryan que estavam assistindo televisão, quando os ataquei e os esquartejei.
Eles me adoravam, mas as menores e delicadas pessoas sao as mais perigosas.

 Enviado por Jessie Smiole

Nenhum comentário:

Postar um comentário