21 de mai. de 2016

A Carta

Minhas irmã, Sara, se suicidou no dia 16 de abril de 2007. Eu e meus pais além de termos ficado bastante abalados com o ocorrido ficamos meio intrigados com o que tinha levado ela a fazer esse ato horrível. E mesmo conversando com os amigos e conhecidos dela não conseguimos encontrar nenhuma pista.

E os dias foram passando e nada, até que um determinado dia acabei entrando em seu quarto e fiquei um tempo pensando até que vi uma caixinha com cadeado em cima de seu guarda roupa e meio curioso peguei a caixa e depois de alguns minutos consegui quebrar o cadeado.

 E dentro da caixa tinha vários papeis com vários desabafos, mas de todos os papeis teve uma carta que me chamou atenção porém não dava para entender muito porque havia muito rabisco e a letra estava ilegível e não consegui ler muito e as únicas coisa que intendi foi:

'' Eu não aguento mais... já faz um tempo que estou sentindo alguém me vigiada, me perseguindo constantemente. Estou sentindo que vai acontecer alguma coisa, esses tempos comecei a ver vultos e a sentir alguma coisa me segurando, agora praticamente toda noite vejo de canto de olho uma silhueta preta na porta e as vezes sinto algo passando a mão em mim... Não sei o que ta acontecendo comigo... acho que estou ficando louca. NÃO AGUENTO MAIS...



Nenhum comentário:

Postar um comentário